Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares,
Lanchonetes e Fast-food de Jundiaí e Região

Jundiaí / SP   •  
WhatsApp Instagram

Colônias de Férias

PRAIA GRANDE

Clique nas fotos para ampliar

 

A Colônia está localizada na Rua Antônio Monteiro, 1017, Bairro do Maracanã ,Praia Grande, SP.

ESTRUTURA 

São 105 apartamentos com, ao menos, uma unidade adaptada para pessoas com deficiência em cada. Os quartos têm capacidade para até quatro pessoas e são todos equipados com TV LCD, ar condicionado. Além disso, a colônia possui recepção, sala de jogos, área de convivência e um restaurante com visão panorâmica de Praia Grande e vista para o mar, localizado no terraço do prédio.

RESERVAS

As reservas deverão ser feitas a partir do dia 15 do mês anterior a data desejada, com excessão dos feriados e alta temporada.

CANCELAMENTO DE RESERVAS

Deverá ser informado no setor de Reservas com 48h de antecedência, excedido esse período, somente por motivo de força maior, mediante comprovação (atestado médico ou óbito).

ACOMODAÇÕES

A Colônia oferece as roupas de cama, porém a troca das mesmas e a limpeza da unidade é de responsabilidade do hóspede durante a sua permanência. Não fornecemos toalhas de banho.

Todas as tomadas são de 110 volts.

Faça sua reserva e aproveitar todo o conforto e comodidade de uma das mais modernas colônias de férias do litoral sul paulista, com padrão de hotel 5 estrelas. Entre em contato com o Departamento de Reservas pelo telefone (11) 4587-0134 ou pelo WhatsApp (11) 9 1286-2081 e garanta sua estadia!