Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares,
Lanchonetes e Fast-food de Jundiaí e Região

Jundiaí / SP   •  
WhatsApp Instagram

Colônias de Férias

PERUƍBE(OƁSIS)

Clique nas fotos para ampliar

Localização - Rua Vereador Almiro Caetano dos Santos, Nº 210 - Balneário Oásis - Peruíbe S/P.

ESTRUTURA

A Colônia de Férias de Peruíbe proporciona o que há de melhor em acomodação, lazer e alimentação com pensão completa, tudo por um preço acessível.
Localizada a poucos quilômetros de uma das maiores reservas ecológicas do país, a Juréia, a colônia de Peruíbe é a mais procurada, justamente pelo fácil acesso e condições das praias.

ACOMODAÇÕES

Dispomos de  45 apartamentos contam com varanda, ar condicionado e TV.

Pensa em comemorar sua lua-de-mel na colônia? O quarto de núpcias oferece tudo que o recém-casal necessita para passar belos dias a dois!

Roupas de Cama e Banho A colônia fornece as roupas de cama, porém a troca das mesmas e a limpeza da unidade é de responsabilidade do hóspede durante a sua permanência. Não fornecemos roupa de banho.

Todas as tomadas são de 110 volts.

LAZER

A estrutura para lazer da colônia é, sem dúvida, um dos seus maiores atrativos. Você e sua família poderão desfrutar das seguintes opções:

  •  Três piscinas;
  • Playground;
  • Salão de Jogos;
  • Saunas (seca e úmida).

RESERVA

As reservas das unidades deverão ser feitas a partir do dia 15 do mês anterior a data desejada, com exceção dos feriados e alta temporada.
O pagamento deverá  ser feito no ato da reserva.

CANCELAMENTO DE RESERVA

Deverá ser informado no setor de Reservas com 48h de antecedência, excedido esse período, somente por motivo de força maior, mediante comprovação (atestado médico ou óbito).

Maiores informações pelo telefone (11) 4587-0134 ou pelo WhatsApp (11) 9 1286-2081.